terça-feira, 3 de abril de 2007

As férias continuam....

Pois é... as férias continuam.... muito se tem feito, muito texto lido, muita reflexão feita, muito vidro partido... eu disse vidro partido?! Ah pois foi... ando a treinar-me em partir vidros de janelas! LOL
tem sido uma aventura... O pc foi à vida... ou melhor o disco! o que lá estava dentro? Foi-se!
Quanto aos workshops, foram interessantes... O da Dislexia não foi aquilo de que eu estava à espera.. muita teoria e pouca prática!
Quanto ao das artes circenses.... bem nem comento! EXCELENTE! Ainda vou deixar o curso e ser palhaço! Espera... mas isso eu já sou! lol... tem sido mesmo espectacular, muito divertido e temos aprendido coisas engraçadas! se tirar fotos hoje coloco aqui uma... (hoje é o último dia!)

Entretanto as férias estão a entrar na fase final... e o trabalho vai apertar novamente, o que é fantástico! Agora vamos começar a ter estágio 2 dias seguidos... acho que vai ser interessante! Pelo menos poderemos fazer mais coisas, que num só dia seriam impossíveis.

Bem... tenho que ir ler umas coisitas... e ver se me enriqueço culturalmente e profissionalmente!




Sem comentários: