sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

o carnaval?! esse já passou...

Cá estão algumas fotos do Carnaval de Torres! dizem: o mais português de Portugal! mas cada vez mais o que se vê são brasileiros! mas ok! não tem sambas e actores convidados! LOL

o tema deste ano foi Banda Desenhada!

um dos carros alegóricos... crítica ao aeroporto... maternidades... etc

a nossa justiça...O incrível Hulk Português... o Ministro das Finanças a roubar-nos os nossos porquinhos! lol

este carro já nao me lembro qual era a crítica... mas tinha a ver
com o presidente da câmara que está à esquerda caricaturado!

República das Bananas... como tantas vezes diz o
Alberto João é ele que vai no carrinho!

Pinto da Costa... Carolina Salgado (atrás dele) e outra senhora(na cauda do dragão) que
não me lembro do nome! LOL
e por fim o carro dos Reis!escusam de ver se os conhecem da tv,
porque são torrienses não são precisos brasileiros/as!


Para além destes carros haviam Cabeçudos, carros de grupos amadores, bandas, grupos de bombos e muita gente mascarada! e não mascarada também! Eu?! claro que fui mascarado! vou sempre! neste dia por acaso não fui porque fui tirar fotos de propósito para o jardim! LOL



Sem comentários: